sábado, 26 de novembro de 2011

QUEREM EXPERIMENTAR PRODUTOS EM CASA COMPLETAMENTE GRÁTIS?

Boa tarde, hoje venho vos apresentar um site que descobri, onde é só nos registarmos e inscrevermo-nos em projectos, enviando candidaturas e podemos receber produtos em casa para testar. Aqui fica uma explicação dada pelo próprio site:

Completamente voluntário, grátis e divertido!

Os membros selecionados para um projeto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. Adoramos descobrir produtos novos graças ao passa-palavra!
As vantagens de ser membro trnd
Fazer parte da comunidade trnd dá-te a possibilidade de ser o primeiro a conhecer as últimas tendências, mas, mais ainda, permite-te ser o primeiro a experimentar produtos antes de serem lançados no mercado. Soa bem, certo? E o que dirias se te disséssemos que podes influenciar o desenvolvimento destes produtos com a tua opinião e com a dos teus amigos?
As vantagens para as empresas
Agora, as empresas podem investir em novas tendências para desenvolver os seus produtos! A trnd permite chegar diretamente às pessoas interessadas nos seus produtos e receber um feedback das suas experiências, ficando a conhecer tanto os aspetos positivos, como o que pode ser melhorado.

Não teem nada a perder, pois é gratuito e podem experimentar produtos 5 estrelas, falo por experiencia própria pois neste momento fui seleccionada e recebi um pack da Milka para experimentar os novos snacks  "Crispy Snacks" e "Lila Stars Snax"(Deixem que vos diga que são uma delícia).

Se quiserem experimentar cliquem AQUI ou no primeiro banner ( do lado direito) trnd

Sem comentários:

Enviar um comentário